BOLSAS INTEGRAIS PARA CURSOS FICs

No sentido de tornar cada vez mais democrático o acesso ao conhecimento sobre dramaturgia e storytelling, além de sua política de descontos, a FICs disponibiliza bolsas integrais para os seus cursos de roteiro. As bolsas são direcionadas a pessoas negras, população indígena, comunidade LGBTQI+ e pessoas com deficiência física. Para ter direito a bolsa integral, o aluno não poderá ser roteirista profissional ou ter tido um roteiro seu, de longa-metragem ou série, produzido ou em produção. Além disso, sua renda familiar deverá ser inferior à R$ 5 mil. Uma vez concedida a bolsa, para sua manutenção, será exigida a frequência mínima, nas aulas, de 75%.

Para solicitar a bolsa, por favor utilize o formulário abaixo. Para cada curso há um limite de 5 bolsas integrais. Caso haja mais inscrições do que bolsas disponíveis, os alunos serão selecionados mediante sorteio. O prazo máximo de inscrição para bolsa é até 7 dias antes do início das aulas de cada curso.

Para maiores esclarecimentos favor entrar em contato com a FICs através do formulário de contato ou do nosso telefone/whatsapp

FORMULÁRIO PARA SOLICITAÇÃO DE BOLSA INTEGRAL

arrow&v
arrow&v

QUERO ASSINAR A NEWSLETTER

SIGA A FICs NAS REDES SOCIAIS

  • Preto Ícone YouTube
  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone LinkedIn

TELEFONE / WHATSAPP

011 98981 0792

© 2020 Fábrica de Idéias Cinemáticas | Todos os direitos reservados   -    Criação: Ráipe Criativo